sexta-feira, 30 de julho de 2010

Surplus -Terrorismo do Consumo









4 comentários:

  1. Caro Ricardo, fico contente por me ter achado. Desejo à sua carreira e Blog as maiores venturas. Um abraço deste outro lado da África afectiva.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patissa, fico muito honrado e agradecido por sua atenção e pelo comentário no blog. Estamos apenas começado, mas seguiremos adiante. Com o tempo poderemos trocar mais ideias, com certeza.
    Aqui no Brasil, tenho um grande amigo que morou em Angola nos anos 70, quando ainda era criança, e que sempre me conta histórias cheias de amor por seu país e pela África.
    Fico por aqui, por enquanto, mas deixo um caloroso abraço brasileiro para você, sua família e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana os seus blogs! Agora eu só passeei por aqui. Depois vou ler com calma e comentar, ok?

    Abs. ;)

    ResponderExcluir
  4. Carol, estou aguardando a nova visita e o comentário. Gostei muito dessa sua passadinha por aqui. Volte logo, tá bom?!

    ResponderExcluir